Pages

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

relvar

Já faz um dia que não durmo, não por insonia mas falta tempo mesmo, apesar de estar de ferias e odiar ter compromissos, ter horários, acabo emendando uma coisa em outra, mas bem...

O dia já estava amanhecendo enquanto eu assistia o ultimo episodio lançado de house, minha mãe acordará mais cedo que de costume para ir a uma chácara no fim da cidade e de subto eu resolvi ir com ela, me senti livre e em paz por estar num lugar com cheiro de erva doce e campo verde, arvores e enfim... por não estar na cidade e sim no campo limpo com cheirinho de mato e terra molhada.Havia uma menina "lara" morena de uns 3 anos, lembro-me dela bem antes de saber falar, a menina é esperta mas se torna chata quando se passa muito tempo com ela. Na minha bolsa tinha um caderno vermelho que loly me deu a uns anos atrás quando ainda existia " os invasores" (um grupo de amigos que hoje foi extinto) para que escrevesse nossas historias, o caderno em branco com umas paginas arrancadas e então comecei a desenhar, a muito tempo não fazia isso, comecei com arvores e depois a menina chata tomou minha atenção, mas assim que voltei minha atenção ao caderno, voltei também a escrever como canhota, antes a letra saia até decente mas a tanto tempo sem escrever como tal, minha letra ficou uma coisa horrenda, tá não é tãaaao importante escrever com as duas mãos, a não ser que eu quebre meu braço direito um dia ou sei-la, mas apesar de destra em muitas coisas sou canhota, eu acredito que quando se estimula os dois lados do cérebro nosso raciocínio, criatividade e afins se torna mais ágil. e por falar em agilidade, meus pensamentos estão perturbados pelo corpo pedindo um pouco de cama. Mas sim, como eu ia dizendo tive um dia lindo, a manhã inteira num lugar puro e cheio de paz espiritual, já a tarde fui no medico, depois encontrei uns amigos e agora estou aqui com a certeza de que dormirei feito criança depois de um longo dia cheiro de brincadeiras.