Pages

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Meme

Sr. Esteviano ( Templo no jardim do cachorro ) me indicou, então vamos ao que interessa.

REGRAS:

1. Linkar a pessoa que te indicou;
2. Escrever as regras do meme em seu blog;
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post;
5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela;
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.
E então direi 6 coisas aleatórias sobre mim:
1 - Amo suco de pêssego e chá mate gelado com limão é como se fosse um orgasmo em forma de bebida ;x
2 - Gosto de ver as coisas por vários ângulos e as vezes me torno um tanto contraditória, assim como gosto de perder noção de tempo e espaço.
3 - Eu me acho a ultima bolacha do pacote, me acho inteligente e linda/ruiva mas eu sei que ser inteligente e bonita é bem diferente de usar isso de forma produtiva, ou seja ando improdutiva.
4 - "tenho ânsias de dormir pra poder sonhar" acho que o maior prazer de dormir são os sonhos contidos, as realidades alternativas, o subconsciente é fascinante.
5 - Ando me interessando por Nicola Tesla desde que li sobre o navio teletransportado na comunidade do orkut sobre barbudos *-* .
6 - Confesso que seria mais interessante se eu fosse uma grande lutadora e enchesse de porrada todo "amiguinho" que tenta ser legal querendo me comer, ao invés de me fingir de desintedida ;x
*aahh não gosto de me limitar rs. 6 é um limite... poderia dizer vaaarias coisas sobre mim rsrs.
Vamos ao que interessa.
Os 6 blogs que acompanho (tirando o que me indicou):
6 - Tênis velho

*e mais alguns mas como são apenas 6 rs.