Pages

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Lost in wonderland

Feche a porta, abra as janelas, apague as luzes, deite em sua cama, ligue teu mp3 ou escute o vento, e por fim feche os olhos.Veja se consegue ficar 10 minutos pensando apenas em si mesmo, ou 10 minutos pensando em absolutamente nada.
As vezes não consigo, é como se todas minhas expectativas virassem sonhos diante de meus olhos, mas que pena que eles estão fechados e tudo isso é um sonho rs.
Então permaneça com os olhos fechados, e se concentre em tua respiração, em seu coração batendo, agora pense em algo assustador, o quanto seu coração acelerou? agora pense em algo besta, voltou ao normal não? e agora em seu desejo mais profundo, aquele que nem você sabe ao certo, aquele que sua natureza além de instintos deseja.
Divertido não? eu amo brincar de sensações.
Mas voltando, e se eu não quiser pensar em ninguém que faça minha sensações virem a tona?
Feche os olhos,se imagine como um centro do teu universo,onde não existe mais nada, nem chão, mas ao seu redor é como se todos seus vícios, vontades, anseios e medos aparecerem como vídeos em tela plana solto no ar, e eu posso controlar os antecedentes; as sensações que quero evitar. Então fique o máximo possível pensando nisso, descubra seus limites, e depois tente não pensar em nada... como se seus sentidos fossem esvaindo aos poucos... e uma paz inundante o afogasse num ritmo contagiante. Lost in wonderland. Sozinho no paraíso, onde o que reina são as sensações...
Agora imagine como tornar isso tudo possível?
e me diga depois. rs.