Pages

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Até um choque de asteriscos


Pois bem ... é natal e eu nem enviei minha cartinha ao senhor headbanger noel rs.

Assim que comi a ceia, subi as pressas, as vezes gosto de minha constante vontade de ficar sozinha, muitas vezes evito besteiras como algumas vezes a faço.

Bom fiquei nessa vida vazia de msn, e acabei conversando com uma pessoa que eu simplesmente não espero nada, não espero conquistar e nem mesmo ferir, até porque conquistar é impossível e ferir, bem isso é uma coisa que não me devora mais.

È simplesmente interessante falar com alguem e que não se espera nada, não se espera que os conceitos mudem, que ela fique feliz com o que você tem a dizer e que você também não tem nada a dizer.

Mas quando você uma vez deixou esse alguem chateado, constrangido se sentindo humilhado, as malavras que saem com mais freqüência, são as mais frias, mas cheia de calor e ódio, um conjunto de argumentos com intuito de te ferir. Acho que eu me firo mais se parar pra pensar se eu realmente me importei com isso, porque na verdade eu acho que não. E na verdade eu o busquei como um scap, é como quando você se fere e a sua dor é insuportável ao ponto de você se machucar pra tentar anular a dor interior, bem deu certo, e agora estou sem dor.

E agora poderei fazer meus novos e exitantes projetos!

Creio que já decidi minha carreira, que tal medicina?

Hm... imagine, ter de estudar tanto, mais tanto e ficar cada vez mais apaixonada por coisas contidas num livro didático, e isso te perseguir, tornar seu vicio, um vicio construtivo, não como beber, jogar sinuca e ter vários relacionamentos; até porque de tanto estudar tempo de nada sobrará para isso... Dai, certo. Passei entrei na faculdade, e meu tempo de estudar ainda não acabou, muito pelo contrario, todos querem ser o melhor e eu não devo ficar para trás , então estudarei mais ainda.Me formei e ainda tenho de fazer minha pós. Estou trabalhando, quanta gente, quantos plantões e ferias onde posso brincar de ser feliz.

Acho que a medicina é um profissão perfeita pra quem quer fujir do mundo, das angustias dos relacionamentos e enfim, é algo que se tu foge ninguém sabe, ninguém julga, e todos apóiam.

Acho que meu natal hj é a junção da maioria dos pensamentos que tive nos últimos dias.

Preservação, conhecimento, ser bem sucedida e segura de si, acho que é isso que eu mais quero por agora, ter meu total alto controle e ter uma mente brilhante, não ocupar minha mente com maluquices e sim com coisas construtivas e inteligentes, e isso é divertido e isso é bom, e isso é louco.