Pages

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

descreva-se

Como descrever um sensação?
Eu não sei, mas sei que gosto do sol quando estamos num dia bem frio e ele aparece entre pequenos espaços da janela, gosto de sair de casa bem cedo, com neblina e com a cara de quem não queria levantar porque realmente não queria, ligar o mp3 por " future proof - massive attack" ou qualquer chill-out que me desconecte, e andar como se tivesse sem rumo mesmo que o rumo que eu esteja tomando seja mais um dia chato de 5 horários.
Gosto das sextas onde ponho "inertia creeps - massive attack" e vou andando pra dança do ventre, onde deixo a musica me envolver por completo e chego em casa com passos estranhos no escuro.
Na verdade eu não gosto de dança do ventre, mas gosto da base, de "morrer" nos alongamentos que o proff. passa, de chegar em casa dançando qualquer musica ambient como se eu fizesse contemporânea , enfim de me "desconectar" deixar de lado que o mundo, as pessoas existem mas que suas sensações prevalecem, que um simples vento é mais que qualquer outro contato humano, até porque ele é sincero, que nossas mãos são mais quentes e nos conectamos a si mesmo, sem incertezas...mas que tambem existem incertezas validas que superam qualquer outra "não-só".