Pages

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Meme

 Faz tempos que não respondo um Meme, o molde fica ai pra quem quiser fazer :)
Achei esse no Blog da Nicole , hoje estou perambulando por lá.

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
- Ter pelo menos 7 tatuagens.
- Fazer intercâmbio em pelo menos um pais e ficar pelo menos 2 anos.
- Ter um carro antigo ou uma moto tipo harley customizada.
- Fazer algum curso gastronómico e de corte costura.
- me dar sem preocupação, vergonha ou pudor.
- Não ter mais vergonha de me expressar, cantar, pirar.
- Tocar pelo menos 2 instrumentos, bem com partitura e pans.

7 coisas que eu mais digo:
- desculpa, estou atrasada (estou trabalhando nisso)
- detalhes...
- não, eu vou ficar em casa. fato.
- não ouvi o telefone tocar. fato.
- "Armand" é FODA.
- preciso dormir, mas não consigo. fato.
- why no? loucamente.


7 coisas que eu faço bem:
- Bolo de limão com Ingrid.
- Minhas unhas.
- Ler.
- Ouvir.
- Criar (mas minha preguiça tira todos os meus meritos)
- Criticar construtivamente.
- Aprender.

7 coisas que me encantam:
- Nascer do sol.
- Tulipas.
- Pássaros voando láaa longe.
- Cheiro e barulho de chuva em noite fria e escura.
- Sentir a essência do mundo como se fosse a ultima vez.
- Ficar em completo silêncio com alguém e fazer disso algo absurdamente confortante. Algumas pessoas amigos me encantam.
- Cheiro de bolo de limão pela casa, cheiros nostálgicos e saudosisticos me encantam.


7 coisas que eu odeio:
- Ficar incapaz de fazer algo que quero muito.
- Perder algo que eu queira muito.
- Indecisão e medo de se arriscar.
- Faltar dinheiro e tempo.
- Tédio.
- Indiferença.
- Não sentir confiança alheia.

7 coisas sobre mim:
- Quero uma batedeira loucamente.
- As vezes preciso ficar só apenas para ouvir mais nitidamente os meus pensamentos.
- Não gosto, não faço charme e tenho dito.
- Quando me encanto, cismo.
- Tenho ciumes de minhas musicas, filmes e livros e coisas que fazem com que eu me sinta "única".
- Adoro paixões platónicas pois nunca consigo confiar e me entregar em uma verdadeira.
- Adoro pessoas impulsivas pois queria ter um pouco disso em vez de bancar a racional calculista sempre.

* Respondeu alguma coisa que não era verdade no questionário? Não.