Pages

segunda-feira, 10 de maio de 2010

IV

Com açúcar e com afeto abro os meus braços pra você. Deixe-me apenas encontra-lo longe da fila das americanas (6)


Quarta passada fui ao cinema com minha mulher assistir "Alice in wonderland", simplesmente achei o filme uma merda. Quando lia Alice ou assistia o desenho eu saia cheia de pensamentos filosóficos, questionamentos, minha cabeça fervia de teorias e eu amo isso rs.


Bem, ficamos na fila das americanas onde tinha uma paixão platónica minha, não vou falar tanto quanto falarei em breve pois seria muita "babação" e já estou com vergonha desse meu drama apaixonado.


Minha mulher acabou o descrevendo "alto, cabelo preto, muito branco e de olhos claros" mas ela não falava sobre ele e sim sobre outra coisa que não tem nada a ver, e ele olhou para trás e me senti uma guria de doze anos rindo platonicamente, bem bestinha x_x por ele achar que falavamos dele.

Paixões platónicas ou não, me deixam besta, bobona, bestona, babona.

Pior que eu cismei com ele, cismei e cismei mesmo. ¬¬'