Pages

sexta-feira, 21 de maio de 2010

florescente

O ruim dos relacionamentos de hoje é que apesar da intimidade, apesar da "conexão" não da pra confiar em ninguém e nunca existirá aquela coisa "nossa" pois parece que os envolvimentos apesar de serem somente entre aquelas duas pessoas na verdade é pra encher os olhos de outros.
Prezo por minha solidão, minha verdadeira paz até o momento em que sentir de alguém que pense e queira o mesmo que eu e confie nisso de olhos fechados e que se dane o mundo, eu quero viver não mostrar para os outros, que se foda os outros eu não tenho nem que dar razões e passos detalhados a mim mesma. VÁ VIVER SUA VIDA OTÁRIO!!!!


Enquanto eu quero sentir por mim mesma os outros querem sentir pelos olhos de inveja dos outros.

Se for pra querer algum ser em algum momento, que esse nunca, jamais deixe de ser leal a si mesmo e a seus ideais, seria pedir muito alguem que seja ele mesmo sem se importar com as falsas opiniões dos outros?