Pages

segunda-feira, 13 de abril de 2009

semim

Essas ultimas semanas foram por demasiado caóticas, eu realmente havia perdido quase que toda minha perspectiva e animo de viver, por mais que sentimentos intensos me tomassem, no fim do dia sempre o triste me entorpecia e eu acabava me cedendo a ele. O ato de desistir as vezes parece tão mais atraente, tão mais certo, ainda bem que existe o termo de coragem para ressaltar a falta desse, e nos fazer pensar duas vezes (nem diria pensar, mas ser). Minhas lorotas e justificativas para que eu mesma, não sinta nada além de apatia, são simplesmente ridículas, me faz achar o quanto sou medrosa e o quanto desconhecia, espero ler isso daqui a algum tempo e rir de mim mesma. 
Re-assisti "minha vida sem mim" mas agora as coisas fizeram mais que sentido e eu fui até o fim, pode parecer coincidência mas hoje é como se o mundo quisesse me mostrar que eu não devo mais deixar esse ser bláse-lírico se apoderar de mim, mas enfim as vezes penso em deixar o mundo; e hj eu vi que se um dia eu fizer isso será por não ter mais escolha e que terei de arrumar uma parte desse "quebra-cabeça" do universo, mesmo que não seja por lógica mas seja pelo menos com a junção das pessoas.



Que saudade de mim!



P.s : desenhei ontem, apesar de não fazer isso a 3 anos, espero não adiar mais as coisas.
Talvez eu também deva fazer minha lista de coisas a fazer antes de morrer.
P.s²: Ando me esquecendo das coisas, e agora? se desse tempo de anota-las.