Pages

segunda-feira, 6 de abril de 2009

inte diantes





Não escrever nada, por não ter nada a escrever e ter tanto a pensar.

isso me dói com um universo de palavras o fato de não conseguir traduzir meus pensamentos para palavras escritas.

Já são 1 e 34 da manhã, já é segunda , e o relógio faz o [ironia] enorme favor [/ironia] de me lembrar que terei de acordar tão cedo e ficar fora o dia inteiro e não almoçar e fazer novamente exame de vista ... enfim, ainda não sei o contexto de amanhã, o contexto dos dias o porque deles existirem, o porque de tudo existir, parece perguntas de uma filosofia barata, mas eu realmente não sei se me desanimo pensando que não encontrarei respostas exatas ou se me animo pelas coisas serem tão surpresas, mas eu me sinto uma boba como se isso tudo fosse uma brincadeira de "cabra cega" onde devemos procurar mas sem enxergar nada, onde as pessoas e fatos vão se escondendo da gente até desistirmos ou o acaso resolver que podemos toca-lo. Enfim o acaso não parece querer que eu o toque.

Aproveitando esse embalo, não sei, essa palavra é um tédio, mas eu realmente não sei se devo ler tanto e me deixar influenciar pelas coisas escritas, ou simplesmente escrever como uma louca, mas voltando a bola de neve o fato de não traduzir meus pensamentos para palavras escritas me dói.

Boa noite, espero conseguir acordar cedo, porque dormir, bem que eu não queria agora (risos).




*algum louco me liga essa hora, parece não temer a morte (risos) :P. é acho que é alguem me servindo como consciência dizendo que preciso ir, isso soou como ir embora do mundo pra sempre, mas é só dormir. Que pena?




* Bebados passam cantando na rua " andei só pela noite, cantei aquele velho samba pra rua..." .