Pages

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Um objeto não identificado

1 - Devo ter algum “carma” relacionado a eletrônicos, é só encostar em algum e de repente para de funcionar ;x
2 -Pra quem de gabava de perder noção de espaço e tempo, ultimamente tenho aprendido amar a falta de tempo.
3 - Duas doses de vodka me fizeram ver que pensar e pensar não adianta muita coisa e que eu penso muito e não faço nadinha, em minha uma semana dos 17 aprendi que é bom beber meia dose depois de meio dia, acelera o coração e me faz mais feliz que um chocolate.
4 - Ainda me assusto em pensar sobre o futuro tão próximo, e admito que um medo de errar de não fazer nada como eu fiquei invalida nesses últimos 2 anos me faz querer recuar sem ter pra onde ir, mas já que um verdadeiro herói se diverte sozinho ou seja sem medo...
5 - Ontem (sábado) revi meus conceitos, tais como carência e ausência; e de faltou sou apegada a ambos que são tão opostos em  meu contexto.
6 - Pensei na possibilidade de ir a um luau com uma banda de rock de hoje mas seria aquela tipica fã paga-pau com vontade de ... e bem eu realmente não sou uma fã paga pau e nem estou com vontade de ... sem falar que acordarei cedo na segunda, e essa minha vida de sem o que fazer e assistir series acabou ;/ Mas luau é luau, pela musica e o mais importante a lua, mas enfim estou em casa e irei dormir e me contento com isso.
7 - Não me recordo da ultima vez que consegui não pensar em absolutamente nada, em meditar por assim dizer, e isso me fez ter uma mania um tanto estranha sempre que ñ tenho nada a pensar conto imaginariamente, e começo a multiplicar ou dividir, que seja ! diminuir/somar os números que contei, assim quando fico nervosa e conto sem parar .
8 – Tenho  a impressão de que terei de fazer o impossível por agora e de que queria muito uma longa e louca viajem... e por falar em viajem ultimamente tenho tido idéias brotando muito facilmente em minha cabeça, me lembrei até daqueles “ensaios escritos” e ainda espero ter muitas estorias para escrever.
Boa noite beiber (Domingo - 00:23)
Desce uma dose pró santo ;)