Pages

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

E saio da minha cabeça

Esqueci das palavras, quis trocar um pouco de minha calma pela impulsividade, agressividade.
Bom não existe certo e errado, nunca existiu desde que eva e adão foram expulsos do paraíso o termo errar se tornou mais que abundante.
Sinto falta de não conhecer o mundo e imaginar o quão magico ele é, o magica as pessoas eram, mas a verdade é que a cada tempo que se passa elas se tornam mais vazias e tudo vira algo definido como ponto de vista. Mas bem eu não conheço nem 5% do mundo rs ainda.
Hm... tá! que sempre falo que tudo se torna idiotice quando complicado demais porque na verdade tudo é tão simples, mas o que queria dizer é que o lado negro da força parece estar de volta e cada vez mais sínico.
Fico imaginando se cada veneno que ouvir de alguem for expelido em lagrimas, então o segredo é nunca engolir veneno, por mais que os causadores do tal veneno sejam muito próximos, ter jogo de cintura parece ser mais complicado que pegar fila do fórum na primeira segunda do mês e ñ demorar nem 3 minutos.
Mas o que falava era sobre poder e hipocrisia e defesa, enfim tudo é todos são solitários e eu não deveria tentar contrariar de minhas razões em função de alguem nunca.
Então, sempre existirá um dia onde teremos que ir andando pra casa com a maior chuva, onde haverá queda de energia no caminho por conta das trovoadas, e então veremos que invés de temer os trovões ficaremos felizes por eles nos mostrar aonde pisamos, nos mostrar o caminho na chuva e escuridão, enfim as vezes é preciso trovões em chuva abundante e ruas escuras.
Espero pular e dançar e não sentar em minhas mãos , e não perder minha única chance, apesar de não ser único os únicos que virão, assim espero. Amém.