Pages

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

This is the end my only friend, the end.

Talvez eu não tenha feito a melhor escolha ou talvez eu tenha feito sim, a unica coisa que eu não queria era sofrer, lembrar de tudo que eu aguentei, tudo que suportei por não querer sair do lado, por meu companheirismo gritar mais alto. No final, explodi, não aguentava mais aquilo tudo, eu só quero viver longe de tantos problemas que minha mente, meu eu não suporta, na verdade o que minha maturidade não suporta, afinal eu tenho apenas vinte anos, vinte anos nas costas com um peso gigantesco, vinte anos com pouco tempo de descanso, vinte anos querendo fazer o possível e o impossível para que um dia eu possa relaxar, por a cabeça do travesseiro e respirar sem sentir aquele aperto no coração, sem sentir que tenho que correr contra o tempo, eu só quero relaxar, então talvez eu tenha feito a escolha certa de escolher somente os problemas que eu aguento, por maior a felicidade que já senti, meu coração gritava sufocado, abafado que aquilo ali iria acabar comigo se eu não abrisse mão.