Pages

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Alien Like me.

Eu sinto muito estar te desapontando, eu sei que deveria estar vivento intensamente meus vinte anos, mas eu saio com o pessoal da faculdade, o pessoal da minha idade, da minha fase, mas eu simplesmente não consigo, sinto que meus interesses são outros, o que me importa são outras coisas, não consigo, não posso, não quero! Já estou meio alcoilizada, assumo, mas não é para mim, eu quero algo mais CONCRETO, pessoas mais decididas, ouvir historias mais crescentes, já passei há muito tempo dessa fase de curtir e experimentar,  só quero algo que me ACRESCENTE, que me faça sentir que valha a pena, que não estou perdendo tempo.
Ainda estou muito triste, sinto que passei por maus bocados desde final do ano de 2011 para esse que me tiraram do chão, simplesmente tem sido cada vez mais difícil esquecer de tudo que abri mão e que no fim não deu em nada. A verdade é que estou um verdadeiro caco, um coração complemente partido, quebrado, jogado no lixo, esquecido, tentando ser feliz, mas muita dor impedindo, apesar do sorriso falso estar sempre estampado no rosto (quase acredito ser verdade), ainda não da, minha paciência já se foi e eu acordo todos os dias jurando continuar sendo uma boa pessoa, torcendo para que tudo volte a ficar bem, sonhando na verdade com isso, me controlando, contorcendo para estar sempre bem, não sentir esse impacto do tempo passando super rápido  não sentir isso de achar que ainda não fiz tudo o suficiente que queria ter feito, resumindo não me sentir tão velha antes do tempo, uma laranja podre. Mas é as vezes acho tão surreal, parece que meu mundo está COMPLETAMENTE FORA DO EIXO, UM PARADOXO.
Enfim nenhum alien like me.