Pages

sábado, 25 de dezembro de 2010

quando se anda em brasa se os pés não se desmancharem é porque endureceram

Sobre meus pés endurecidos, mentalizei esse meu conselho para mim mesma por diversas vezes, se não em todas as ocasiões. Crendo que é preciso endurecer para que nada mais pudesse apertar meus sentimentos uns contra os outros, para evitar usa-los, deixa-los guardados sobre a superfície petrificada. Senti como se fosse o maior bem que eu pudesse ter feito, esse bloqueio como meio de proteção me parecia mais que certo, mas quando nos privamos de sentir parece que as coisas são vividas ao meio, não prova o gosto das bordas, se enfrenta todo o calor sem derreter, mas não se prova o sabor do morno justamente pela confiança de se aguentar os venenos mais fortes, mas quando chega os sabores doces parece que nosso paladar por tanto provar de venenos, passa a se assustar com os sabores nocivos.

-

dor de cabeça  não deixa terminar, mas guardei o pensamento.

ainda terminarei de escreve-lo ;x