Pages

terça-feira, 12 de outubro de 2010

meio pé no saco.

nunca fiquei com medo de "mudança" antes... muito pelo contrario, acho que temo que tudo dê certo, se para mim as linhas sempre foram tortas, errantes, caóticas.
Mas agora é como se fosse um tudo ou nada, me sinto apostando todas as cartas que tenho nas mãos em troca de algo maior que não me faz sentir segura sobre conseguir, pois eu realmente quero.

Deixo isso pro fim desse dia, um cliché sobre o dia das crianças:

Existia um certo fascínio pelos maiores riscos e agora os pequenos já me apavoram, o juízo simplesmente devora essa impulsividade ingénua que faz as coisas acontecerem, mas... basta pensar que ariscar é divino e volto a ser criança sem medo algum novamente, sem medo de perder, como eu sempre digo a mim mesma nas horas apertadas "vim sem nada mesmo, então porquê temer perder."