Pages

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Desabafo.

Entendi, todo mundo tem a quem se apoiar em algo, um ponto forte, alguém forte pra te fazer esclarecer, mas nesse momento eu preciso de meu lado que é assim e preciso dele todo, não vou conseguir ser o "apoio" de ninguém se eu não conseguir ser o meu e eu não consigo me apoiar em ninguém, sempre foi só eu e vai ser por um bom tempo.
Fico triste pelos meus problemas, confusões, distrações..
Fico triste pelos problemas e confusões de outros.
Nessas ultimas semanas tenho ficado louca, ansiosa, com medo de escrever sobre esses meus sentimentos, de enfrenta-los de certa forma.
Eu só preciso que tudo fique normal novamente, só preciso voltar a ser "eu", como costumava me ver. Mas parece que é só ter uma pequena parte frágil que todo o resto quer se desmanchar e a única coisa que eu penso é em "endurecer" novamente, não posso me sentir frágil de forma alguma em em momento algum, nunca.

E pra quem me ler e se preocupar (ou não, que se foda. e pra mim), eu vou ficar bem.

Vou me despedir de todo esse meu pessimismo, ter uma boa noite de sono, acordar cedo, respirar o mundo e... enfrentar tudo de novo sobre outra pespectiva :)