Pages

segunda-feira, 26 de julho de 2010

aquilo que sobressai.

Onde as pessoas não se sintam no direito de distorcer minhas palavras certas para se sobressaírem. Detesto me sentir sem moral, ignorada e usada para fortalecer o ego, é como se eu fizesse coisas cruéis o tempo inteiro para ter de aturar ouvir coisas que não são minhas, raivas que não são minhas, por obrigações que eu não tenho e não pretendo ter.
Não sou uma pessoa vazia como todos aqueles rostos que vejo, que passam, eu me importo e me importo porque eu sinto e não escondo isso de mim, talvez esconda de outros mas não de mim. Queria não me importar de verdade com ninguém e sobre o efeito que as pessoas tem sobre mim, não sei, não consigo ser má racionalmente, se eu não pensasse tanto sobre questões moralistas e éticas seria terrivelmente cruel, pode acreditar.
Me sinto confusa, sei quem sou, sei parcialmente o que quero e sinto que isso não tem sido o suficiente para minha satisfação pessoal, eu quero ser alguém que cause impacto só não sei como chegar a isso, sei que só descobrirei vivendo e experimentando e não tenho medo disso é que só quero que as coisas boas aconteçam rápido porque a qualquer momento sinto que vou desabar se eu não construir algo mais forte pra distribuir todo esse peso e isso me entristece pois por mais que eu pense e pense não consigo adivinhar, não consigo mais me sentir especial e o fato de todos quererem se sentir assim me agonia, quero um sentimento único meu mas me sinto incapaz de inventa-lo e imagino que muitos já se sentiram assim e que sou só mais uma nesse mundo. Inferninho particular com milhões de pessoas iguais desejando o mesmo.

The Last Shadow Puppets - The Time Has Come Again


# rascunho 22/07/10