Pages

quinta-feira, 9 de julho de 2009

hor

As horas passam tão rápidas quando se acorda cedo.
É como se meu corpo fizesse o que meu cérebro quer,o que eu quero, sem passar pelo meu eu "consciente" desleixado e preguiçoso.
Pra quem tinha insônia, tenho dormido muito cedo e acordado muito também.
Minha perspectiva de existência tem mudado de forma satisfatória e intensa.
Talvez todas as minhas duvidas foram hormônais mesmo e agora é como se me sentisse pronta pra dizer "amadureci e posso aceitar ser responsável por mim".
Diga-se de passagem eu só tenho 17 anos, e já achava muito (risos).
Fico bem por não estar bêbada em uma dessas esquinas e nem ser indecisa, porque hoje em dia não importa mais sua vontade interior, mas as tendências, na verdade eu nem sei quantos se importam mais com a vontade interior do que com essas benditas tendências. Só sei que é bom ser nova, e ter um estagio, um curso e apesar de todas minhas duvidas e questionámentos achar que estou conseguindo por meu pézinho no que posso querer para mim.
Bem espere que eu passe, e que me puxe a orelha quando não estudar, ou seja AGORA!