Pages

terça-feira, 2 de junho de 2009

olhar triste, meias de lã e chapéu de vó.

Nunca mais escrevi e isso é um fato.
Agora me deu vontade de por tudo que não pus...
Aqui estou e não posso me esquecer das coisas.


"Sempre que ia em um bar e via essa menina, pensava no quanto o olhar dela era de triste, sozinha, e sempre torci para que ela achasse alguém e tinha a impressão que os dois estavam "conectados".



A menina do olhar triste, meias de lã e chapéu de vó.
Lhe vi num ônibus pela madrugada, voltando de um daqueles shows de faculdade, ela parecia querer encontrar algo e isso transparecia sua alma, me deixava agoniada pois um dia pensei estar do mesmo modo.
Depois lhe vim em um bar, roupas antigas, modos antigos e rosto jovem, cabelos amarrados a pressas. Espero lembrar dela, de seu cabelo castanho claro encaracolado, curto e amarrado e teus olhos de gude tristes, muito tristes.
Eu tive a impressão que ela era pra ele... mas era apenas uma impressão, de qualquer forma em dias anteriores ele não estava mais no meu caminho, não havia de estar, pois nem meus pensamentos o suportava mais, apenas um desejo que esse a ele não pertencia.
Espero que seja ela, que está a andar com ele, e espero que ele a faça feliz, não triste e insatisfeita quanto me fez.
Eu não sei, ele eu "conheço" pelo menos de se cumprimentar, mas ela eu não, mas não sei, estranhamente queria que os olhos tristes dessa mulher ficassem felizes.


Ela tem um ar antigo, assim como ele.