Pages

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Indiferença

Existe alguém que goste? E a que ponto estaria interessado em trocar de lugar comigo? rs
Lhe digo o quanto é ruim lhe cobrarem, lhe exigirem as coisas que não são de sua obrigação e quando você deixa de fazer justamente porque não é de sua obrigação parece que você é a pessoa mais malvada, aterrorizante e cruel desse mundo e essa mesma pessoa que te cobra se sente no direito de te dizer que você está errada o tempo todo, que você nunca foi responsável e quando ponho esse "você" quero dizer sobre mim pois aos meus olhos todas essas coisas que disse sobre mim na verdade deveria ser dito pra ele mesmo.
Depois eu sou a indiferente, a irresponsável, a fria, cruel que deixa as pessoas traumatizadas, que não liga para os sentimentos dos outros, egoísta e mais um monte de coisas...
Estou tentando de verdade não ouvir nada, até porque pra mim não faz sentido, se me sinto justamente o contrario...
Só é chato ouvir calada quando falar não faz sentido algum, porque simplesmente não escutam. Cansei de dizer "cresce teu mundo" pra quem só quer saber viver trancado em suas invenções e realidade alternativa de filmes, musicas e livros.
Essa exigência de responsabilidade e blá blá blá não é para ser direcionada a mim, isso é tão óbvio que não vejo ninguém além dele me dizer isso e veja que convivo com pessoas que se intrometem mais em minha vida do que ele.
É tão óbvio e eu não posso fazer nada além de continuar não gostando da indiferença e de esperar que aprendam de sua própria maneira... e só fica girando "não se intrometer, não se intrometer, não se envolver".