Pages

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ao menos o teu charme

Acordei varias vezes essa noite, pelo fato de que cochilei a tarde.
Essa noite estava terrivelmente fria porem eu estou respirando bem melhor.
Sonhei que tinha levantado as cinco da matina, com a maior disposição do mundo e chupado uma pastilha de vitamina C efervescente e me orgulhado de ter coragem de levantar da cama nesse frio, porém foi só um sonho, não acordei as cinco, mas acordei mais cedo e super bem disposta.
"doses homeopáticas
escala industrial
tudo acaba em chamas
é sempre Carnaval"
Essa musica ficou rodando até meu café da manhã.
Cheguei mais cedo no ponto de ónibus, na trajetória até meu trabalho ficou tocando aquele CD com musicas regravadas do Roberto Carlos, devo acha-lo urgentemente, me deu uma vontade de ouvir Roberto, logo eu que nem gosto daquela voz fanha que ele tem rsrs mas tudo é uma questão de letra.
E só me resta o "Acharei! Acharei! Acharei!..." só que eu não vou procurar rs.
Estou me sentindo meio mecânica, geralmente eu não escrevo com esses detalhes e sim uma porção de ideias em um texto que qualquer um pode interpretar qualquer coisa, não me dou ao trabalho de criar uma definição. Até porque sou quase um sujeito indefinido, indeterminado rs.
Nem tive um Carnaval e por que pareço estar com sintomas?