Pages

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Public Enimies

Acabo de assistir "inimigos públicos", pra ser sincera tenho uma relação de amor de ódio com Johnny Depp, tá que ele é um ator do caralho muito bom, mas não acho que ele é esse deus todo que a mídia e as pessoas invocam ou ele é e eu não sei?, o mesmo tenho a dizer sobre Christian Bale, ele também é um ator fodastico ótimo mesmo e  só foi realmente visto quando fez Batman com tantas outras interpretações belas, não quero ver "The Machinist" tão cedo se não enlouqueço de tanta admiração, digo.

Deixando os atores de lado vale destacar que o filme é baseado em fatos reais e isso me deixou surpresa, a forma como o personagem principal age durante o filme é incrível, os lugares que ele chega a ir e sem ser notado... a cara de pau nem se fala.


Mas enfim, o que queria mostrar mesmo é a trilha sonora que achei muito boa.

01. Otis Taylor - Ten Million Slaves
02. The Bruce Fowler Big Band - Chicago Shake
03. Elliot Goldenthal - Drive To Bohemia
04. Billie Holiday (Feat. Teddy Wilson & His Orchestra) - Love Me Or Leave Me
05. Elliot Goldenthal - Billies Arrest
06. Billie Holiday & Her Orchestra - Am I Blue?
07. Elliot Goldenthal - Love In The Dunes
08. Diana Krall - Bye Bye Blackbird
09. Elliot Goldenthal - Phone Call To Billie
10. Otis Taylor - Nasty Letter
11. Elliot Goldenthal - Plane To Chicago
12. Indian Bottom Association, Old Regular Baptists - Guide Me O Thou Great Jehova
13. Elliot Goldenthal - Gold Coast Restaurant
14. Billie Holiday - The Man I Love
15. Elliot Goldenthal - Jd
16. Blind Willie Johnson - Dark Was The Night, Cold Was The Ground

download Public Enemies