Pages

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

is in my ears and in my eyes

Surpreenda-me
Desvie os olhos do sentido
o que é real?
o que define o conceito de liberdade?
em que difere um amor livre de um foda livre?

Questionando os valores morais e éticos, meu pudor me suga o juízo, minhas ações pesam a consciência, isso me faz séria ao mesmo tempo em que me sinto tão tola e jovem, uma jovem louca que em um instante de insanidade tenta recuperar toda lucides como uma especie de punição.

Não seremos tão jovens por muito tempo baby, você precisa saber de mim? me ver de perto?

Só vá embora, não me agrado em me sentir auto titulada Penny Lane rs empolgada com o que de fato sabe e julga errado, valores, pudores tão belos de se dizer e tão incostantes.

Bem... que seja.

que seja...

que se foda, não a mim.