Pages

domingo, 4 de outubro de 2009

blá²


Faz um tempo que não posto por aqui, não que não haja ideias,elas nunca faltam e agradeço a esse meu cérebro inconstante por isso, mas falta tempo mesmo e essa minha preguiça já ajuda muito rs.
Bem, mas um daqueles domingos em que acordamos tarde por conta do blues de outra noite e ainda temos aquela roupa da semana passada pra lavar.
O domingo era pra ser o melhor dia da semana não há absolutamente nada para se fazer nele que não tenhamos feito no sábado, mas é uma mistura de tédio com o tempo não aproveitado que me deixa agoniada, e esse tanto de sorvete que comi no lugar do almoço.
Se não tivessem cancelado o bendito enem, provavelmente estaria em algum bar dizendo "fazer n.enem dói a bunda" enquanto bebo heineken rs (vale lembrar que faz um mês e uma semana que não bebo *-* isso pareceu meio alcoólatra de minha parte, mas não, apenas me orgulho de coisas pequenas, e bem, eu me orgulhava bastante por aguentar bem mais que a maioria e não ficar alterada).