Pages

domingo, 3 de maio de 2009

ils devinent s'il aime moi… sommes aussi masqués…

Dando a chance do destino me surpreender, e de fato me surpreendeu.
Descrevendo criteriosamente...
Hoje, um dia frio, denso, um sábado onde a neblina parecia preencher todas as possíveis lacunas do espaço, e o frio com ela se alastrando; apesar da neblina, apesar do frio, um dia agradável. Poderia sair acompanhada, não jogar War com peças vermelhas, mas eu o fiz sem pensar, sabendo o quanto sou livre amando a grandeza dos olhares(não do modo de me ver, mas sim de eu os observar).
Parei em um bar que já é um costume das noites, sentei ao lado de uma pessoa que admiro fortemente, que se fosse para escolher como minha influencia, escolheria sem medo, de olhos fechados, eu não sei porque falar dessa minha admiração, mas de fato ela existe, a pessoa, a admiração rs mas sim, com esta conheci outros mágicos e minha noite foi incrívelmente agradável.
Queria que todas as noites fossem destinadas assim rs.
Mas nem sei se acredito em destino, sei que gosto de ouvir as musicas que gosto, com pessoas incríveis.